ESTRATÉGIA DE SESSENTA SEGUNDOS



Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?




É possível Negociar em 60 Segundos de forma lucrativa?

Sim, é possível, mas é necessário ter alguns cuidados, ter “sangue frio”, e saber adaptar algumas das estratégias existentes para que os resultados a negociar em 60 segundos sejam consistentes.

Estratégias para Negociar em 60 Segundos:

Eu uso duas estratégias neste tipo de negociação, uma técnica e outra fundamental.

1 – Negociar em 60 Segundos com Base nas Notícias – Estratégia de base fundamental. Não é necessário ter-se conhecimentos técnicos, mas apenas um calendário econômico de forma a seguir os eventos diários mais importantes para os mercados financeiros. O que é imperativo é conseguir-se reagir de forma muito rápida. Para isso deve ter um calendário que atualize as notícias rapidamente. 

2 – Negociar em 60 Segundos com Suportes e Resistências – Esta é uma estratégia técnica que uso em Forex. Bem compreendida e aplicada, é uma estratégia muito interessante para as negociações rápidas ou turbo. Para a podermos usar de forma correta é necessário o indicador certo. 

Dentro das opções binárias há muito entre o que escolher, com a possibilidade de ajustar estas operações a diferentes períodos de vencimento. 

Sem dúvida a flexibilidade destas operações é um de seus pontos fortes, já que dependendo do trading que queira fazer e do prazo de seus objetivos, poderá optar por um tipo ou outro de opções e com uma duração mais concreta. 

Nas opções binárias você tem a oportunidade de negociar com múltiplos ativos subjacentes e obter rendimentos de seu capital tanto a curto, a médio ou até longo prazo. Como pode ver, você tem muitas possibilidades de fechar um bom negócio apostando pelas opções. 


Neste post vamos tratar especificamente sobre algumas opções que funcionam muito a curto prazo, as chamadas opções express ou de 60 segundos. 


O que são as opções de 60 segundos?

As opções binárias são um produto financeiro cuja mecânica de investimento é predizer as tendências dos preços, ou seja, fazer uma previsão sobre a direção das cotações dos diferentes ativos no mercado. Digamos que se trata de um produto meramente especulativo, embora que não por isso se tenha que investir como se fosse um jogo de azar. 

Nas opções binárias são oferecidas duas possibilidades de investimento, as opções CALL para tendências de alta e opções PUT para tendências de baixa. Portanto as probabilidades de acerto são de um 50% contra outros 50% de sofrer perdas. 

Dentro das opções binárias você tem diferentes tipos de períodos de vencimento para escolher em suas operações. As opções mais breves disponíveis são as opções de 60 segundo, embora também se possa dar o caso em terminadas plataformas de trading de ver opções também de 30 segundos, mas são bem menos habituais. 

Como investir em opções de 60 segundos com êxito?

As operações de 60 segundos podem te proporcionar um rendimento quase imediato por sua curta duração. Entretanto, ao haver tão pouca margem desde que você executa a ordem até que finalize, é muito importante ter cuidado com os micro movimentos do mercado. 

Apesar de que nas opções de 60 segundos se podem obter benefícios interessantes, o certo é que não servem para qualquer momento. Com isto quero dizer que enquanto as operações padrão podem te proporcionar ganhos estáveis e constantes para tirar o máximo rendimento, as opções express você terá que executar em momentos pontuais. 

Dadas suas características estas operações estão pensadas para tirar proveito das mudanças bruscas nas tendências de preço. Mas como você pode se antecipar a estas reações de mercado para aproveitar? Ora, com a análise do mercado e sobretudo tendo à mão as ferramentas mais adequadas para isso. 

É claro, será conveniente que você atue seguindo um plano e com uma estratégia bem definida. A análise dos ativos deve ser constante para que possa ter um controle sobre as flutuações de preços e manter uma visão mais clara de como poderá evolucionar no mercado. 

Apesar de que saber 100% do que irá acontecer é praticamente impossível, é verdade que usando determinadas técnicas você pode se aproximar mais à verdade e ter mais probabilidades de acertar em suas previsões de investimento. 

Qual é a melhor estratégia para opções de 60 segundos?

Para operar com opções de 60 segundos é necessário ser rápido para caçar as melhores oportunidades, isso está claro. Como estratégia pode ser muito útil utilizar gráficos avançados que nos permitam controlar as cotações em tempo real e fazer uso das velas. 

A técnica de velas consiste basicamente na análise de padrões de investimentos. Se um padrão tem implicações de alta, outro inversamente relacionado terá implicações de baixa. Os padrões de velas servem para nos indicar mudanças nas tendências. Obviamente antes de utilizar estes padrões para que os resultados sejam mais efetivos teremos que determinar uma tendência clara, para depois poder identificar suas mudanças. 

Isto significa que quando através dos gráficos identificamos uma tendência a curto prazo, podemos utilizar os padrões de velas para identificar mais claramente uma mudança de direção de tal tendência. 


Além das velas japonesas podemos combinar outro tipo de indicadores como as bandas de bollinger. Com estas bandas sobre o gráfico poderemos controlar duas medidas móveis que nos indicam por um lado os níveis de resistência dos preços e por outro os níveis de suporte. 

Por outro lado, com fontes de informação atualizadas e confiáveis e utilizando ferramentas como o calendário econômico poderão te ajudar a estar mais atualizado no que acontece nos mercados financeiros. De fato, saber de antemão os próximos eventos servirá como uma vantagem para você se antecipar às reações do mercado antes que estas aconteçam. 

Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários. Assim que possível, responderemos a todos.