COMO SACAR O DINHEIRO DAS OPÇÕES BINÁRIAS?


Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?


Para operar em opções binárias com dinheiro real, como é lógico, será necessário realizar depósitos para poder dar rendimento ao capital. Normalmente as plataformas de trading de opções binárias, oferecem múltiplas opções de pagamento para dar a oportunidade a todos seus clientes de que façam seus depósitos e saques da forma que seja mais cômodo.

Neste post falaremos sobre os depósitos, destacando como funcionam, como deve realizá-los e muito importante, quando você poderá fazer os saques correspondentes.

Como funcionam os depósitos?

Convém saber que, dependendo do broker, nos exigirão um mínimo mais ou menos baixo para poder fazer o depósito, então dependendo do nível aquisitivo que você tenha e o tipo de trader que seja, terá que optar por uma plataforma ou outra.

Quero dizer, não é o mesmo que você esteja buscando um broker para iniciar e onde queira fazer depósitos de quantias menores que do que se você for um investidor mais experiente que tenha a intenção de apostar grande. Os limites máximos também variam de um broker para o outro.

Um aspecto muito interessante é ter em conta as bonificações de boas vindas por depósitos que oferecem os brokers, já que às vezes pode ser muito proveitoso fazer depósitos um pouco mais quantitativos que o habitual. Graças às bonificações você poderá aumentar seus depósitos iniciais facilmente e ter mais dinheiro para negociar com opções binárias.
Como você deve fazer os depósitos?

Quando você quer entrar com dinheiro em um broker para começar a investir você tem que ter em conta que existem diferentes métodos de pagamento disponíveis, então terá que escolher o que mais lhe convêm. Não se preocupe com as transações online, porque são muito mais seguras do que parecem, seja com cartões de crédito ou usando os métodos de pagamento eletrônico atuais, você não correrá nenhum risco ao transferir seu dinheiro à conta do broker.

Dada a grande oferta de métodos de depósito você não terá nenhum problema para investir seu dinheiro no broker que prefira. Entre os sistemas oferecidos, nunca vão faltar as opções de usar um cartão de crédito, já que costuma ser o mais habitual. As transações com cartões estão na ordem do dia e são um dos métodos de pagamento mais utilizado nos brokers. Porem, na hora de fazer o saque, muitas corretoras só permitem sacar a mesma quantidade que foi depositada pelo cartão de crédito.

Outra opção interessante de fazer depósitos em corretoras, são por meio de carteiras eletrônicas. As mais populares costumam ser Skrill, Neteller e em alguns casos também se oferece PayPal, este último com certeza te é muito mais familiar e o bom é que cada vez se está tendo mais em conta para investir neste tipo de produto financeiro. A principal vantagem é que pode se fazer maiores retiradas de dinheiro por essas carteiras.

Por último mas não menos importante temos a opção de fazer uma transferência de dinheiro ao broker ordenando uma transferência bancária. Neste caso deve-se ter em conta as comissões por pagamento que aplicará nossa entidade bancária por realizar a transação.

Quando você poderá fazer seus saques?

Uma vez tenha conseguir obter lucros com suas operações com opções, será o momento de retirar os benefícios. Não obstante, aqui você terá que enfrentar determinadas condições que variam segundo o broker.

Habitualmente, deve-se pagar um pequeno juro por fazer saques então não convém fazer muitos saques no mês, mais porque entre comissões e outras coisas não sai tão em conta. Sempre é preferível esperar a ter quantias maiores para poder fazer a retirada. 

Outra condição de muitas plataformas de trading é que o saque se realize pelo mesmo método que se fez o depósito. Isso significa que se você fizer um depósito usando um cartão de crédito/débito o saque terá que ser feito pelo mesmo método.

Deste modo o dinheiro poderá ser depositado no seu cartão e não haverá dúvida de que você é verdadeiramente o titular. Realmente se trata de uma medida de segurança que muitos brokers tem para se assegurarem de que nenhuma outra pessoa retire seus benefícios.

Quanto à comissão por saque que comentamos antes, ainda que dependa de cada broker, a média se situa entre 5% e 10% do montante que for sacar. Por outro lado também se recomenda não sacar todo o montante de uma vez, mas solicitar o saque de um 30% do lucro aproximadamente e continuar deixando o dinheiro no balanço para continuar operando.

No final do ano de 2016, a Skrill e Neteller pararam de emitir seus cartões pré-pagos a brasileiros. Desde então, foi preciso encontrar novas soluções para obtermos o dinheiro dos lucros com opções binárias. Uma dessas soluções é transferir o dinheiro da Skrill ou Neteller para o cartão Payoneer. Veja aqui como transferir. A grande vantagem é que não é preciso sequer transferir dinheiro para uma conta bancária. 

A Payoneer nos fornece o cartão internacional MasterCard totalmente de graça. Basta abrir uma conta Payoneer e pedir o cartão. 

Com ele você pode fazer compra em qualquer lugar do planeta que aceite MasterCard e pode retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. 

Procure transferir seu lucro da corretora para a Skrill, e depois para a Payoner. As taxas da Skrill são bem mais baixas que as da Neteller.


Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários. Assim que possível, responderemos a todos.