A MELHOR ESTRATÉGIA PARA OPÇÕES BINÁRIAS



Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?



Como você já deve ter percebido, exitem dezenas de estratégias para se aplicar no mercado financeiro como um todo. O problema é que colocá-las em prática se torna muito complicado por diversos fatores, alem de levar muito tempo pra serem aperfeiçoadas.


Eu desenvolvi uma estratégia simples de aplicar nas opções binárias e resolvi chamar essa estratégia de FIBONACCI SIMPLES. Já existe uma estratégia chamada de O Método Fibonacci, amplamente divulgado por traders na internet. O que acontece é que para aplicá-la tal qual é ensinado, fica difícil de ser assimilada para iniciantes no mundo das binárias. Eu, como não gosto de nada complicado, resolvi eu mesmo desenvolver minha estratégia baseada na sucessão de Fibonacci. 

Testei muitas outras estratégias, umas com algum resultado, outras nem tanto. Más todas elas com o mesmo percentual de risco envolvido. Então pensei: e se tivesse uma estratégia que fosse muito lucrativa ao logo prazo, e que me oferecesse pouco risco? Seria perfeito. 


Bom, confesso que estou muito satisfeito com os rendimentos que obtenho com a FIBONACCI SIMPLES. Considere se sortudo ao ler esse post. 


Antes de falar da estratégia em si é muito interessante conhecer algo a mais sobre o sistema e de seu criador. Foi Leonardo de Pisa, conhecido popularmente como Fibonacci, quem pensou neste sistema de sucessão de números e em todas as áreas onde se poderia aplicar, como a matemática e a computação. Trata-se de um matemático italiano famoso no século XIII.


A sucessão de Fibonacci surgiu como uma sucessão infinita de números naturais. A sucessão começa com os números 1 e 1, e depois cada termo seguinte é a soma dos dois anteriores, então o próximo que temos na sucessão é o 2. E assim sucessivamente.

Curiosamente dada a sua natureza esta sucessão foi muito utilizada na teoria de jogos de sorte. E agora, parece ser que também podemos nos beneficiar deste sistema para operar com opções binárias.


  A sucessão de Fibonacci começaria assim: 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21 e assim por diante.


Bom, e como esta sucessão de números pode nos beneficiar no comércio com opções? Pois isso é o que vamos ver agora, então leve o seu tempo e com tranquilidade vamos aplicar a sucessão de FIBONACCI nas nossas operações em opções binárias.

Durante os meus trades, percebi algumas singularidades ao operar com opções binárias que me levaram a desenvolver essa estratégia, que aliás, é a mais promissora que usei até agora. 
Tenho tido muito resultado com ela. Uma das coisas que percebi é que, mesmo apostando aleatoriamente se nenhuma análise técnica, podemos ganhar algumas operações. Se fizermos uma boa análise gráfica, podemos facilmente acertar 70% ou mais, das operações.

Antes de mais nada,  devo salientar que essa, por mais que pareça, não é Martingale. Essa ultima estratégia, consiste em irmos dobrando a aposta, de modo a recuperarmos uma perda.   

Matematicamente falando, não é lucrativa. Isso porque a longo prazo não será lucrativo, o máximo que acontecerá é recuperar parte do que foi perdido. Pra conseguir lucrar deve se dobrar a aposta duas vezes e meia, só assim seremos lucrativos a longo prazo.

Seguindo a sucessão de Fibonacci, apostaremos um valor(recomendo o minimo possível por causa do risco). Quando perdermos, apostaremos outra vez o dobro da quantidade que foi perdida nas operações anteriores. Existe risco? Sim...

Más as chances de perder todo o capital é reduzido. Pra essa estratégia funcionar bem, deve se ter uma banca não muito pequena. Recomento uma conta de 1000, seja Real ou Dólar, pois assim teremos mais condições de ir dobrando a aposta. 

Aliás é por isso que devemos começar com pouco( recomendo começar com 2 Reais ou 1 Dólar, dependendo da moeda com a qual abriu sua conta), por que terá mais tiros, e a estratégia funcionará bem.  Diferentemente do Martingale, dobraremos a aposta de acordo com o que foi perdido, exe: se apostamos 1 e perdemos, apostamos 2, pois com o lucro dos 2, cobriremos a perda da primeira operação. Se caso percamos também a segunda operação, serão 3 dólares perdidos: 1+2=3. Nesse caso teremos que apostar 5, pois com o lucro dos 5 recuperamos a perda da primeira e segunda operações.  Considerando que perdemos a terceira operação, teremos perdido 8 dólares: 3+5=8. Lembra da sucessão de Fibonacci? 5+8=13. Vamos apostar dessa vez 13 dólares, e caso percamos, apostaremos 21 dólares: 8+13=21, assim por diante. Seguindo esse raciocínio, teremos treze tiros pra acertar um (considerando uma conta de $1000 dólares. Ainda restará $390 dólares em conta pra operarmos ou usar outra estratégia. O pior que poderá acontecer é perdermos as treze operações seguidas, isso é injustificável, embora não seja impossível. Por isso a necessidade de saber fazer análises técnicas e ter muita disciplina. Também é preciso de muito treino, por isso recomendo que treine muito, exaustivamente até que esteja muito preparado pra investir dinheiro real. Abuse da sua conta de treinamento.

Essa técnica não funcionará com uma conta pequena, visto que a cada operação perdida o risco aumenta. Isso tornará perigoso, pois poderá levar uma banca pequena à falência em pouco tempo. 
Porém, como já disse, com uma conta média, o retorno pode ser impressionante ao longo prazo( quando digo longo prazo, digo minutos ou horas).
Aqui vai alguns critérios que utilizo pra aplicar essa estratégia:


  • uso a estratégia FIBONACCI SIMPLES quando o mercado está em tendência bem definida, seja de alta, seja de baixa. Isso amplia as chances de acerto e diminui drasticamente os riscos. 
  • começo com o minimo de dinheiro possível.


Vou sugerir uma variação dessa estratégia. Use-a se estiver disposto assumir um risco maior e ter um retorno mais rápido.  

Vá dobrando a aposta seguindo essa ordem: 1, 2, 6, 18, 27, 54, 162, mas lembre-se: aposte com conciência do que está fazendo.      Não aposte muito dinheiro e nunca aposte um dinheiro essencial, que deveria ser usado para outro propósito. Só aposte aquilo que pode se dar ao luxo de perder.

Opções binárias são um ótimo investimento, e uma excelente forma de se obter uma renda extra, ou mesmo fazer delas uma profissão. Mas como qualquer outro investimento, existe riscos, e o que queremos é correr o mínimo de riscos possível. Nunca se esqueça: dinheiro não aceita desaforos. Preserve seu capital, aprendendo a protegê-lo primeiro. Só tente ganhar dinheiro depois que estiver conseguindo proteger seu capital.


Que tal abrir uma conta gratuita de treinamento e começar usar nossas dicas agora mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários. Assim que possível, responderemos a todos.